12 de janeiro de 2011

Projeto 2011: ficar loira - part. 01: tratar e igualar a cor

Olá meninas!

No primeiro post de 2011 sobre cabelos vou falar sobre uma saga (que não é Twilight) e sim da vida do meu cabelinho rsss...
Depois de ser morena (cabelo preto azulado), ruiva (vários tons de vermelho, indo de acajú a cobre)... decidi ficar loira! Isso mesmo, após me livrar do preto azulado e conseguir chegar em um vermelho acobreado, enjoei e resolvi ficar loiríssima hehe.....

Tenho que assumir, não está sendo nada fácil rsss... bem lá vamos:

1) Novembro/2010, uma das últimas fotos com cabelão vermelho (foto usando alongamento de tic tac, do site Tic Tac Hair)
eu e minha amiga Mih curtindo uma balada hehe

2) Dezembro/2010, no começo do mês usei Decap Color em todo o cabelo e o resultado foi esse: cabelo ressecado, sem vida, manchado e nada uniforme. (tinha que ver molhado, dava MEDO, muitas mechas ficaram elásticas e várias quebraram)

Não reparem minha cara, havia acabado de acordar e tirar os bob do cabelo ¬¬

3) Dezembro/2010, foto do dia 25/12, eu fui ao salão fazer uma reconstrução e igualar a cor do cabelo, só que não ia ser fácil, tive que colocar banho de brilho porque meu bichin não ia aguentar tintura, cheguei nesse castanho médio com a raiz loira acinzentada e começarei a abrir a cor com mechas (viu como a carinha dele está bem mais saudável, nada que bons produtos não fazem pelo fios).

Bem melhor, make do Natal

Bem, já fiz tanta m**** que não sei como não fiquei careca (ainda). Só que por mais que ele pareça ressecado e sem vida, uma reconstrução logo resolve. A estrutura dos meus fios é bem forte e aguentou a decapagem bem (depois da reconstrução meu cabelo não apresentou mais elasticidade), e olha que a tinta vermelha era com água oxigenada 30 vol.

Em março devo fazer luzes para abrir o castanho que utilizei no banho de brilho (sim, tive que colocar castanho para tirar o avermelhado das pontas), enquanto isso estou fazendo hidratação com 3 minutos milagrosos da Pantene semanalmente e reconstrução uma vez por mês no salão.

Eu estou ansiosa pelo resultado após as mechas hehe... mais a minha cabeleireira pediu para esperar mais 2 meses.... sei não, acho que faço antes rsss...

Espero que tenham gostado do post
Beijos
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!